segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Você é tímido? Já foi? Ainda é? Então veja o que vou descrever.

Olá, estou aqui novamente pra relatar uma coisa muito chata mais que infelizmente atinge muitas pessoas. É a tal da "joça" chamada de timidez. É, pra quem não sabia, que saiba agora. Realmente, é uma fase bastante difícil da vida no qual você não consegue se expressar ou se inturmar em nada vezes nada, chega a ser impressionante!

Já estou com 20 anos e sei que preciso mudar o mais rápido possivel, por que isso não depende mais de mim e sim do tempo, por que quanto mais eu perder tempo nessa situação eu não vou mais perder a liberdade de expressão com as outras pessoas mais próximas a mim e também através de redes sociais, mas aí já outra coisa.

Agora, sempre que você tem alguma coisa que visívelmente é ruim pra você a pessoa também pode tirar coisas boas como:

Atenção - Vigio muito as pessoas e elas não percebem. rsrsrs

Temperança - A Pessoa timida não faz alardes e nem discute com uma pessoa mais extrovertida, porque se não perde feio!

Bem, são poucas, mais não deixar de ser coisas boas, que vão me acrescentar quem sabe por vários e vários anos. Quem sabe!


Ah, já faz tempo que eu não atualizo o BLOG "The Best". É porque as pessoas não entram pra comentar. Vocês sabem, né? BLOG de anônimo é complicado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário